Quase natal!

Oi,amores!
É,eu aqui de novo!
pois é,já ñ era pra eu postar mais aqui,e sim no blog no wordpress como falei no post anterior!
Porém,fiquei quase uma semana sem internet por causa da chuvae p/ completar eu e o baby estamos dodói,a porcaria da virose!E hoje quando entrei na internet,minha conta do wordpress e meu blog q era pra ser novo,foram excluídos e eu não entendi nada,ñ me mandaram nenhum email,recado,naaaada,tô surpresa e confusa!Enquanto ñ resolvo isso,continuo postando aqui,peguei esse lay da Evelyn (q aliás está com lays free p/ natal) e tô prepando um lay novo p/ mim!Eu queria pedir desculpas tb pelo sumiço,pela demora d responder os comentários,mas já corro atrás disso!

Quero de presente de natal:

As novidades para o verão 2011 na Arezzo!

carav7 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

Com o gostinho do verão já em suas coleções, a marca Arezzo irá lançar dia 06 de novembro (amanhã) mais novidades, dessa vez para a coleção alto verão 2011. Vamos ver nas bolsas e sapatos as tendência Navy (náutico), laços, fivelas, pedrarias e muita cor, assim como manda o verão.

carav2 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

carav5 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

carav4 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

A protagonista é a Mariana Ximenes que interpreta a vilã Clara de Passione (Globo) e que já está na sua 4 campanha para a marca Arezzo: “Foi muito divertido filmar essa campanha. Fiquei encantada com a proposta lúdica, leve e com muita bossa da coleção’’, disse Mariana.

carav3 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

carav6 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

Para gravar o comercial, Mariana foi cercada por boias em formatos de bichos, bem coloridas e de vários tamanhos. Em uma das cenas, a atriz ainda aparece ensaboada, agarrando uma bolsa.

carav1 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo

Além da campanha impressa, a propaganda terá ainda dois comerciais que vão ao ar pela TV e pela internet, sob direção de Giovanni Bianco. A gravação aconteceu no início de outubro, mas o vídeo oficial da campanha só estará disponível no site da grife a partir do sábado (6).

Amei tudo, quero tudo!



Reflita!



Quer um layout personaizado? Peça aqui!

3 cheirinhos!:

  1. Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore, só agora vi seu comentário... Poxa, já to com um layout novinho. Nem vi o e-mail que você mandou pq quase não entro nele. Na verdade, tinha até esqeucido já desse pedido. Bom, de qq forma, achei esse layout que está lá agora bem legal na net e acabei colocando. Desculpa, viu!? Mas, de qq forma, obrigada!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados