Cabelos + viagem + promoção !

Oi,amores!
Ai,nem sei por onde começar!
Fiz uma mudança q eu considero radical,cotei o cabelo!Tô estranhando muito ainda,mas gostei,ás vezes bate uma saudade do cabelão,mas cresce rápido,e tb é bom mudar d vez em quando!E vcs,o q acharam?

Mais fotos:



Esse fds também fui passear!Fui p/ Cabo Frio Amo demaaaais!
De moradora passei a turista,amei!Detalhe:Miguel foi conhecer a praia,mas ñ queria pisar na areia!rs
Ele odeia ficar com as mãos e os pés sujos!Mas em em casa ele pedia p/ levar ele na praia!Dá p/ entender?Fiquei triste pq ficamos lá sábado,domingo e viemos na segunda,e no domindo ele teve febre quase o dia todo por causa do dentinho nascendo,mas em geral ele aproveitou bastante!Muito calor!





























































Ainda em Cabo Frio eu tive um encontro muito especial p/ mim..no próximo post eu conto melhor!



Tô com problemas no meu email,ele ñ está abrindo,encomendas ou outros assuntos,entre em contato aqui no blog mesmo ou no email : michele_saj@yahoo.com.br !





Humor!
Trotes:

- Alô. - Alô, quem fala ? - A boca...

- Alô, vocês tem memória RAM? - Sim! - E de sapo, tem?

- Alô, você cospe fogo ? - Não ! - Afff, que dragão mais sem graça



Reflita!





Beijos!

3 cheirinhos!:

  1. Oi Mi!
    Gostei do novo visual, é bom mudar e como vc mesma disse, "o cabelo cresce rápido."
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Continua gata!
    Mudar faz bem!
    bjks.

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, flor! =)

    Mudanças por aqui?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados