Blog novo!

Oi,amores!
Pois,é,no último post falei q já iria divulgar meu blog novo,mas eu ñ conheço o wordpress,então,tô quebrando a cabeça p/ editar o lay!
Só faltam alguns detalhes,mas q são importantes,mas ainda ñ consigo resolver!!
Alguém q entenda de wordpress,pode me ajudar?
Um desses detalhes,é que quando o visitante clica p/ comentar no post,cai em umas das páginas do blog,mas eu ñ acho ond é o prblema d jeito nenhum!
Não sumi ñ,tô correndo p/ ajeitar logo lá e trago o link p/ vcs!

Beijinhos!

5 cheirinhos!:

  1. Oi Miiii!
    Eu não entendo nada de nada.
    Fico babando quando o pessoal muda o "visual" do blog...rsrs.
    Espero que consigas resolver o problema logo.
    Quem sabe alguém dê a dica que precisas por aqui né? Tomara!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu entendo pouco tbm. Só sei instalar temas e plugins e olhe lá. Resolver problemas já ñ é minha onda. Olha eu instalo meus plugins pelo painel do WP mesmo. Vai em plugin/Add new. Sempre funciona. Agora se vc quiser eu tenho o Cuteftp com crack, te mando o link pra tu baixar. bjus

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  3. Aim.. ficou uma gracinha aqui flor!!
    parabéns pelo capricho
    bjks

    http://mhilka.zip.net

    ResponderExcluir
  4. oiii amiga... to precisando d vc
    gostaria que vc fizesse um layout para o blog da minha irma, ela tem um problema na coluna e depois de muito incentivo meu, criou o blog para ajudar outros adolescentes..
    qual o valor?
    vc tem algum modelo para me mostrar?
    quanto tempo fica pronto?

    bjusssssssssssssss

    o blog dela http://problemanacoluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardo as novidades.... boa sorte com a edição do lay....!!!!!!!!!!

    Beijinhos flor!!!!!!!!!!

    Keila
    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados