Natal \ Ano Novo

Oi amores!
Que sol é esse do Rio de Janeiro, minha gente?! Chegamos a 45º com sensação térmica de 50º!

Como foi o natal e a virada de ano de vocês? Curtiram? Abraçaram,beijaram muito? Comeram muito?
Eu só curti e comi muito! Resultado: Atacou meu fígado e tô passando mal há dias!..
Na verdade nem comi muito nas festas, o que aconteceu,é que minha mãe viajou pra Brasília, e eu trabalhando, não tinha como fazer as coisas em casa. A alimentação foi  hambúrguer,  pizza, refri..por vários dias. (Não repitam isso em casa,ok?! )
Mas graaaaças a Deus minha mamy poderosa já voltou ao seu lar,doce lar e colocou as coisas no lugar!

Bom,vamos as fotos do natal e da virada!

 Look de Natal - Casa da irmã em Jacarepaguá RJ.


Irmã mais velha! Bibi!


Anciosos!!


Maná do Ano novo!
Passamos na Igreja..Muuuuito bom!



Eu e minha amiga primeira dama Yasmin!rs


Eu, minha amiga Gleyce e sua filha Kelly!


 
Look de Ano Novo!


Havaianas que ganhei de amigo oculto da minha amiga Patty!
Ameeei!!


Bom,amores..por hoje é só!
Um ano maravilhoso pra vcs,  as promessas e sonhos de Deus se cumpram na nossa vida esse ano!
Que tudo o que foi profetizado de bom o ano inteiro se cumpra, e esse é o ano do novo de Deus na nossa vida!
Améeeem!! 

Novidade!!

Já está encomendado o layout novo do blog com a querida Jess! 
Ela arrasa, e com certeza vai ficar lindo,aguardem!!

Beeeeijos! 

0 cheirinhos!:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados