Volteeeeei!!! Uhuuuu!!

Oi meus amores!! Siim, estou viva!! Rs
Que saudades de vcs, de postar aqui..me perdoem!!
Eu sei que é feio um blog abandonado, mas todo esse tempo eu fiquei sem internet.Péssimo!!
Mas graças a Deus, já normalizou.
Bom, algumas coisas mudaram na minha doce vida..meu notebook queimou a placa mãe, a garantia não quis cobrir e estamos colocando na justiça.E é claro que enquanto isso eu espero sentada.Mas estou trabalhando ( glória a Deus \o/ ). Trabalho no laboratório Sérgio Franco.

Como as coisas melhoraram, estão se ajuntando, vou investir mais no blog.
Estou retomando com as parcerias, vou encomendar o layout novo.

Esse fds foi a festinha de 1 ano da minha sobrinha.






1 cheirinhos!:

  1. Oi Mi!
    Que bom ter notícias suas.
    Espero que você continue trazendo sempre novidades por aqui.
    Beijos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados