Promete?

.. que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! Promete? Promete que não quer que eu vá embora de verdade, que você está só brincando, promete? Promete que você vai cumprir tudo o que me prometeu enquanto olhava nos meus olhos, enquanto me beijava, enquanto estava deitado no meu colo? Anda, promete isso pelo amor de Deus!!
Promete que vai me deixar te fazer feliz, cuidar de você como eu te prometi? Ah meu amor.. se você soubesse o quanto você já é importante pra mim, o quanto eu te faria feliz!
Promete que seus cheirinhos vão continuar sendo meus.Promete? Promete que o seu sorriso, seu abraço, seu colo, vão respeitar esse tempo que você quer, mas que irão esperar por mim, promete?? Promete que não vai me deixar ir embora e que vai roubar um beijo quando eu menos esperar, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu to bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não aguenta mais ficar longe de mim?

Hein, meu xuxú?

0 cheirinhos!:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados