Dia das crianças!

Oi,amores!
Meus planos com meu pimpolho para esse dia das crianças babaram, então ficou só no presente mesmo!

" - Miguel, por favor, dá um sorriso pra mamãe tirar foto!
- Mãe, será que vc ñ entende que eu não estou afim de tirar foto?
Nunca vi a criança ganhar um brinquedo e ñ brincar!
Que teimosa vc,mãe!"




" - Miguel,se vc ñ der um sorriso pra essa foto agora eu vou esconder essa batata e vc nunca mais vai olhar pra ela!!!

- Tá mãe, tá!! Vou sorrir pra essa foto ridícula!!

 




3 cheirinhos!:

  1. kkk tadinho Michele, fazendo sorrir na base da chantagem kkkk, eu faço isso direto aki em casa kkk! Adorei o presente! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Fofo!!! Cada dia mais lindo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra dizer oi!! Já te seguindo e um super abraço!!!! Cris

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados