Livramento!


Oi,amores!
Desculpa pelo sumiço,fiquei sem internet.
Ai,tanta coisa aconteceu..
Na quinta antes do carnaval,ganhei de presente de um amigo a viagem pro retiro da igreja pra Saquarema-RJ.
Foi muito bom,rimos,nos divertimos,passeamos bastante,muito legal.
Na tarde de domingo,fomos pra praia.Eu tô bem acostumada com praia,porém nunca fui numa praia tão brava como aquela.
Eu e umas amigas estávamos bem na beira,pois mesmo na beirinha,com a água na altura da canela,as ondas chegavam forte até derrubando a gente.
Quem está acostumado a ir à praia,se ñ ficar atento,a água vai levando a gente pro lado e quando a gente vê,já está longe..
E foi que aconteceu.Eu e a Neila fomos furar uma onda e não fomos percebendo que estávamos indo pro lado.Sem percebermos também caímos num buraco.Quando percebemos,tentamos manter a calma,pra tentar sair sem perdermos o fôlego.
Não conseguimos mais ficar de mãos dadas,e nos afastamos meio metro uma da outra.Cada vez que a gente tentava respirar,vinha a onda na nossa cara,foi terrível.
Ela chorando já pedindo pra eu não sair e largar ela lá,pra eu salvar ela..e eu chorando falando que eu ñ conseguia..ao mesmo tempo eu acenava pra minha amiga que já tinha enxergado a gente na areia.. mas eu já estava perdendo todo meu fôlego..e a maior agonia,além de vc ñ conseguir mais respirar,é não sentir mais o chão!Engolimos muuita água!
Só consegui perguntar uma coisa a Senhor,pensei:"Senhor,me ajuda,preciso estar com meu filho hoje a noite naquele culto pra Te agradecer pela minha vida!".
E o Senhor me permitiu isso.
Exatamente nesse momento,veio exatamente uma onda bem grande e tirou a gente de uma vez do buraco,e carregou tão bem a gente,que demos as mãos e quando alcançamos chão já estávamos quase na areia..
Aí que vieram as pessoas pra salvar a gente.
Quando saímos da água,não conseguíamos ficar em pé,nosso corpo pesava,saía água pelo nariz,ouvidos,boca..e a respiração ofegante..
Eu só conseguia pensar:"Pai,realmente,não sou nada sem Ti..."
No culto a noite já no alojamento foi me dada a oportunidade,pois era meu aniversário.Agradeci ao Senhor por mais um ano de vida que Ele me concedia e pelo livramento que Ele me deu nem eu merecer.Apenas pela Sua misericórdia e amor.








Praia de Itaúna,muito mais calma do que a outra.



Reflita:

1 cheirinhos!:

  1. Oi Mi!
    Puxa amiga, um livramento mesmo. Como Deus é maravilhoso, vem ao nosso encontro pra nos socorrer.
    Eu fico feliz que você está bem e que através dessa experiência, mesmo que "traumática", a sua fé foi aumentada, pois vistes a mão do Senhor te livrando.
    Um beijo e continua na paz!

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados