Colors



Oi,amores!
Comentei agora num blog q eu amo e leio sempre da super fofa Mi Kitty o post mostra uma make q ela fez,sombra rosa com batom rosa.A make ficou linda,eu amei,mas como eu comentei lá,eu particularmente tenho receio de usar essas makes coloridas q estão na moda.Nada contra quem usa,mas pra mim,acho difícil de combinar na pele morena,acho q fica mais bonito na pele branquinha.
Se tiver alguma morena q use,e aprove,me conta!
O colorido do esmalte,eu gosto,mas no batom,ainda preciso me atualizar.
Mas isso também não quer dizer que eu não use nenhum tom de make rosa ou colorido,comprei esses dias o gloss da Natura,imaginei de ser mais rosa da linha Aquarela (seria minha primeira tentativa) mas mesmo assim gostei da cor,da textura..Aprovado!







As fotos não ficaram muito boas,mas acho q dá pra ter uma noção.
Também comprei uma base também da linha Aquarela,também gostei muito.Fácil de espalhar ñ fica aquela aparência de maquiagem carregada.Super aprovado!
E vcs? O que acham?

Beijos!


2 cheirinhos!:

  1. Oi linda, acho q seria falta de costume...fica lindo em sua pele tbm!!! Bjokas flor!

    www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Eu sou bem discreta, então não usaria essas cores de batom, apezar de eu ser clara.
    Gostei da dica da base, essas da linha aquarela são boas mesmo, tô precisando comprar uma.

    Aproveitando gostaria de te dar os parabéns pelo seu aniversário.
    Que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados