Promete ? ..



.. que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete? Não vai me fazer sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu to bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não aguenta mais ficar longe de mim?

me promete amor ? s2s2'

5 cheirinhos!:

  1. Oi Florzinhaaa
    brigada pela visitinha no meuu
    hihi
    feliz ano novoo
    tudo de bom
    beijinhosss
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Vim te desejar um ótimo Ano Novo, que 2011 venha com força total e seja repleto de realizações , amor, paz, saúde e muito sucesso.!!!!!

    Obs.: Desculpa a demora pra te responder a pergunta do "Ask-Me" lá no site, fiquei um pouco enrolada no serviço mas já estou me arrumando , se tiver com alguma dúvida pergunta no meu email keila@keworld.com.br que eu respondo mais rápido tá!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!!

    Keila - http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando nesse catinho especial p desejar coisas positivas nesse ano, q seus sonhos se transforme em realidade e seja um ano de vitória p ti.
    um bj enorme em seu coração ^^)

    espaço novo
    http://docepimentamyhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi passei aqui para conheçer seu cantinho e amei, estou te seguindo..
    bjs

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados