2011 !





Oi,amores!
Desculpa pelo sumiço,maaais uma vez fiquei uns dias sem internet e é por isso q tô tentando trocar,pedi a velox da Oi,mas já faz mais de 1 mês q pedi e até agora ainda ñ chegou,ñ tô dando muita sorte!Mas ñ pensem q abandonei o blog,ou coisa assim,é pq fiquei incomunicável meeesmo!



É...chegou 2011!
quero esquecer 2010..ñ q tenha sido um ano ruim,pois graças a Deus estamos com saúde,mas p/ mim foi um ano q fiquei bastante frustrada,pensei d sonhos se realizarem e ñ aconteceu nada,meus pensamentos,sentimentos,emoções se embolaram e quase faço uma besteira..mas q láa no fundo,eu queria fazer,confesso!
Marcas do passado vieram me perturbar,como se eu pudesse curtir aventuras,mas a minha vida tomou um rumo (ñ o q eu sonhei),e tenho q me acostumar!
Mas que venha 2011,e com ele,eu espero q venha esperança,renovo espiritual,sentimental,conjugal..
mas eu só ñ quero (quero sim) uma coisa em 2011..uma oportunidade de trair meus princípios!

Vamos ver no q vai dar!



Alto Verão 2011 - Arezzo

Mais sandálias da nova coleção da Arezzo, a coleção está inspirada nas principais tendências para o verão (Militar,Navy e Animal Prints).
Já comecei a cobiçar alguns modelos (pra variar)!



1 cheirinhos!:

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados