Casamento da Mari - Parte 2

Oi amores!
Como postei aqui  esse mês d janeiro foi super corrido pra mim,[urgh]minha prima se casou no dia 02/02/13, eu e  minha amiga Camila fomos madrinhas,organizamos o chá de panela, cada detalhe..mas sempre vale a pena o esforço.



Chá de panela




00h escrevendo nos convites do chá e fazendo as lembrancinhas.



O noivo comprou o mascote do casal e ficou fazendo graça como sempre,compramos tudo no Mercadão de Madureira.- RJ



Perdemos algumas fotos, mas as no fundo dá pra ver as lembranças que fizemos.
Caixinhas com bombons dentro e saquinhos com ímãs de geladeira.[oo]


hahahaahha! Que noivo feio![bad]




Uma das delícias que fizemos, panelinhas de chocolate.[cake]



Comi essa panelinha orando pra que essas calorias ñ me impedissem de entrar no vestido no dia do casamento! [canta]


No próximo post, trago as fotos do casamento que foi maravilhosooo!
Beijo,beijo![lipstick]


2 cheirinhos!:

  1. Que legal esses preparativos!
    Boa semana!
    Passa lá no meu blog e participa da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados