Casamento da Mari - Parte 1



 A escolha do vestido.

Boa tarde meus amores!
Minha prima Mariana vai casar, e eu vou ser madrinha. Eu estava muito em dúvida em relação a cor do vestido.Entre azul royal ou vermelhão.[ooS]
Mas por causa de um pedido de uma pessoa especial, decidi ir de vermelho.E foi até bom,pq a mãe do noivo e uma outra madrinha irão de azul. Então nem rola!
Procurei na internet algumas opções e trouxe pra vcs as q eu mais gostei.
Já aluguei o meu, vermelho mesmo,mas sinceramente é mais bonito do que esses vermelhos que eu achei. É tomara que caia e o detalhe do busto é tão único que dispensa qualquer broche.






Vermelhos..








(Adorei esse! )

E aí? Fiz uma boa escolha? 
Beijos! 

3 cheirinhos!:

  1. Escolher o vestido é um dilema mesmo, até pq tem muitas opções maravilhosas por ai.
    Amei esse segundo azul, arrasou!

    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada vestido mais lindo que o outro.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro vestido azul, onde compro?

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados