Tô famosa!!



Oi amores!
Tudo bem com vocês? Também tô ótima,obrigada!
Bom,pra quem não sabe, faço parte do Recanto das Mamães Blogueiras 
E como o blog, a nossa amizade só cresce com o tempo!
Nos comunicamos por email todos os dias,dividimos umas com as outras fatos do nosso dia a dia,dores,alegrias.Conversamos sobre relacionamentos em geral até dicas de casa e comidinhas.

E por esses dias fomos convidadas a participar de uma reportagem sobre amizades virtuais para a Revista Época, Amigo Real X Amigo Virtual.

Olha aqui a participação das mamães do Recanto na Revista Época!!!



A seguir:

Os Bastidores

Foi um agito só nos bastidores (cada uma de nós no seu, rs) pois nosso grupo que já é unido tornou-se ainda mais agarradinho.
Ligamos umas pras outras, foi uma emoção sem fim poder ouvir a voz das meninas, transcendemos as barreiras do monitor, do teclado, do virtual....

A repórter que adoravelmente nos enlouqueceu foi a Isabella, que sempre nos manteve informada de tudo. Ela pediu pra ligar pra duas do grupo e em conjunto decidimos que quem seriam as entrevistadas, e vocês viram ai no texto (Chris e Andreia). 
Também nos pediu fotos, pois existia a possibilidade de ser reportagem de capa. Nossa! "Enlouquecemos"rs, pois as tais fotos precisavam de alta resolução e nem todas estávamos conseguindo, choramos (eu chorei ), Isabella nos deu mais prazo, foi, foi, foi e todas conseguiram mandar, ufa que alívio, que alegria, que emoção, seríamos capa da Época. 

Nem tudo aconteceu da maneira como sonhamos e idealizamos, nem a metade do que foi dito, escrito e fotografado saiu na revista. Mas o mais importante foi que reforçamos ainda mais nossos laços, que tivemos a possibilidade de dizer que podemos ser e ter amigas sim atrás de um monitor e se o "bixopegar" vamos dar um jeito de viajar pra ajudar as amigas ou simplesmente faremos uma viajem de lazer para podermos todas compartilhar juntas. Esse é o nosso maior desejo  atualmente, um encontro das Mamães do Recanto.

Como disse a Andreia no seu blog pessoal, ao falar dessa reportagem "... o Cantinho do Sam me levou longe, fez com que eu descobrisse um mundo de possibilidades, conhecesse mamães incríveis na blogosfera materna. E chegasse ao Recanto das Mamães Blogueiras...", foi isso que o Dona Maricota feliz fez comigo também

A Chris "A matéria fala sobre a ciência de fazer amigos e de muita coisa que existe por trás desse assunto....
Vale muito a pena ler, refletir e pensar.


Marcella descreve assim, "Quando entrei para o RdMB não acreditava que conheceria e, ganharia amigas tão maravilhosas! Tudo foi fluindo naturalmente e, o amor, respeito e admiração crescem cada dia mais e mais! Nem parece que a gente não se conhece pessoalmente, que é tudo virtual!...
Na verdade todas que passam pelo recanto sente-se assim.

A Cida resume "Desde que eu iniciei esse blog, conquistei muitas amizades. São 2 anos e 3 meses na blogosfera e tem amizades que se solidificaram com o tempo....

Sempre tem mais a ser dito,a nossa amizade vai muito além do Recanto.
E eu quero reforçar também que se passaram por eles pessoas que ainda são muito importantes pra mim.


Dani, saiu do Recanto há pouco tempo, mas estava no Recanto desde a criação. A Dani é super alegre, prestativa, criativa, amiga, uma mãezona que tem o coração do tamanho do mundo, sincera, alegre, carinhosa de mais!!
Faz muita falta no Recanto.

A Nádia é a criadora do Recanto e também saiu há pouco tempo.É  um exemplo lindo do que é ser mãe.
Tem uma vida linda,sempre pronta a ouvir e ajudar.
É amiga,carinhosa,fofa de mais!!
Também sinto muita falta no meu dia a dia.

 

Também passaram por lá outras mães que também foram muito especiais pra mim e para o Recanto,aqui falamos mais sobre elas.


Nesse vídeo,a querida Nádia fala um pouco na nossa amizade e da história do Recanto.
Nádia,sua linda!!
Quero que vocês saibam que vocês são muito importantes pra mim,cada palavra amiga, cada dica,cada gargalhada apenas de ler um email de vocês, choramos juntas,,vibramos com as conquistas das outras, vcs marcaram e marcam muito a minha vida.
Amo muito vocês!!


Blogs das meninas!! (na ordem das fotos)

Recanto das Mamães Blogueiras - Recanto das Mamães Blogueiras

MarcellaMon Maternité

Na sequência da foto,Eu, Lauri,

Cris -Prô Cris Chabes

ChrisInventando com a Mamãe




6 cheirinhos!:

  1. Mi, amei o visual novo do seu blog!
    Nossa... também sinto muita falta das meninas que saíram, a Dani animava geral o Recanto, saudades!
    beijos amiga, e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Mi querida, obrigada por essa homenagem! Fiquei muito feliz, você também é muito querida e importante pra mim! Amei a foto que vc escolheu! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Mi, eu acompanhei a reportagem na revista e as postagens que foram feitas a respeito, achei demais e parabenizo a todas novamente, tenho um carinho muito especial pelo "Mamães", acho super útil os temas e a troca entre a Família que lá se apresenta, sua homenagem a todas foi muito especial! Parabéns a vcs! Bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mi por ter colocado as meninas no post!
    Adorei você também ter colocado meus bastidores, kkkkkk chorei!

    Beijo minha!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns! É maravilhoso ter o trabalho reconhecido!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi MI, muito famosa. Essa entrevista foi muito divertida pra gente. Adorei o seu post.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados