Série Perfil Mamãe blogueira - Recanto

Oi meus amores lindos!
Hoje é o meu dia na Série Perfil Mamãe blogueira lá no Recanto!  ;)
Êeee!!!



Ser mãe é.... A coisa mais deliciosa que aconteceu na minha vida;
Amizade é.... Um Recanto onde nos refugiamos dos problemas da vida com pessoas especiais;
Dinheiro é.... muito bom;
Família é.... um refúgio;
Filho... Nosso tesouro;
Uma frase que vive repetindo... Ai,Deus!!! Migueeeeeeeel!!! rsrs ;
Uma mania... Sorrir! Rir de tudo e de todos! ;
Cor preferida... Rosa ;
Time do coração... Botafogo,mas não sou fanática;
O que mais me irrita... Período de eleição!! ;
Um lugar... Minha cama! Graças a Deus tenho uma;
O dia mais belo foi... Muitos dias são belos na minha vida,mas o mais inesquecível foi o do nascimento do meu amorzinho ;
Música que cantaria em público... Vivo cantando (mesmo sem saber! rs);
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu... Para os políticos que estão no poder e não fazem nada a não ser roubar;
Na minha opinião, a maior invenção humana foi... Me encanto a cada avanço da tecnologia;
Um conselho para mim mesma... Seja mais paciente, menos ansiosa e menos intensa;
Atividade que mais me dá prazer... Viajar, passear e blogar!;
Um sonho ainda não realizado... São muitos! Minha casa própria e viajar muito!!
Uma qualidade...Bom humor! Como disse,adoro sorrir! ;
Um defeito... Sou ansiosa e sempre muito intensa;
Um filme... Sou viciada em filmes,mas me marcaram: "Para salvar uma vida" e "Uma prova de amor";
Um livro de cabeceira... "Melhor do que comprar sapatos".
Uma comida... Hambúrguer,pizza,massas,tudo que engorda! rsrs
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo... Macarrão de quatro queijos e meu arroz! Ninguém faz igual! hahaha
Uma bebida... Coca-cola,vinho e água;
Não vivo sem... Deus.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiSF91Faeqvobx2lCC2oRsjVSr_9NMpL2y9u_Jz8-ASRonGaXPlHumH3e9asoRPCef2A6M3swGdfS3EiBhgPlvPl0XmJ-9ooIo9YYB7q6hEArABf3qopxfCf3579wDMRWzy8h_TIHgy1Sf/s150/foto+Michele.png
Michele por Michele... Sou muito intensa,sempre! Sonhadora,carinhosa com tudo e com todos,faço tudo com muito amor.Adoro paparicar e ser paparicada,adoro receber e fazer massagem.Adoro brincar,rir,cantar,gritar,dançar,comer,beijar,abraçar.Choro muuito fácil,sou sensível e guardo de verdade os detalhes no coração!Às vezes sou neurótica,só às vezes,mas sei me controlar.Adoro conhecer pessoas novas,falo e morro de rir sozinha.Ouço música e penso na vida,sou simpática,amiga e muito legal! rsrs

Mensagem...  

"Devo acreditar nas minhas forças pra lutar!
Meus castelos sobre a rocha, eu vou edificar..
E se andar for pouco pra tentar, o meu Deus dá asas pra voar!
Vou elevar a minha voz pra te exaltar!!
E por amor a Ti, cantar!"


0 cheirinhos!:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados