Céu azul!


‎"Fica comigo então,não me abandona não...
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa..
Isso faz falta no dia a dia.
A gente nunca sabe quem são essas pessoas!"

3 cheirinhos!:

  1. Oi MI, isso faz muita falta no dia a dia.
    E aí como foio seu dia?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, minha velha amiga...
    Bom saber que você está de volta.
    Sentimos sua falta no Recanto.
    Obrigada por ter passado no meu bloguinho!
    Desculpa a demora em responder...
    E aí, como você está?
    Como foi a sua semana?
    Espero que esteja tudo bem com vocês...
    Você deveria participar da blogagem coletiva Pequenas Felicidades que a Chris Ferreira e eu estamos participando, é bom demais...Fica o convite!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda você está com esse céu maravilhoso.
    Não some não querida.
    Sentimos falta de você.
    Bjks

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados