Uma prova de amor


A primeira vez que vi esse filme eu chorei... chorei ... chorei... e hoje pela milésima vez ainda choro choro e choro rs Eu simceramente procurei pela internet alguém que soubesse falar dele, de um jeito que eu me identificasse, mas não encontrei. uns falam verdades mas sempre falta alguma coisa. então resolvi escrever eu mesma.
Mexeu muito comigo,é uma história linda, que faz a gente realmente pensar na vida, nos verdadeiros valores.. o amor de uma mãe por uma filha, amor entre irmãos.. o final também é triste, mas mostra a realidade. Eu já vi várias vezes e não me canso. Não vai adiantar eu descreverpq nada vai chegar perto do que realmente é...
Não quiz resumir o filme porque sempre vou querer contar uma parte e vou acabar escrevendo a história toda, então se quiser saber assista, VALE MUITO A PENA.
Recomendo mais do que qualquer um! algumas cenas...










Então é isso.. assistam s2

4 cheirinhos!:

  1. Esse filme assisti gravida e fiquei chorando 3 dias seguidos.....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OI MI,sabe que sou louca para ver esse filma mas ainda não tive coragem porque sei que vou chorar demais.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse filme, ele é muito bom. Faz a gente chorar, mas refletir sobre essas coisas da vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, pela segunda vez assisto esse filme e como da primeira me emocionei e muito, ao ponto de deixar correr algumas lágrimas por minha face. É daí que tiro a conclusão sobre o que realmente consideramos como problemas em nossas vidas, o que é você frustar-se por não realizar um desejo, por não ter algum bem material, por não estar bem no relacionamento, por outras milhares de besteiras que penamos ser realmente problemas, diante de uma mãe como essa que fez de tudo para fazer a filha viver mesmo quando a própria não queria mais... Nossos problemas são "NADA" diante de tal sentimento de amor vivido nesse filme! Sou homem, mas, nem por isso deixei de sentir uma grande tristeza e até chorar ao ver esse filme. Até agora estou com as cenas no pensamento.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados