Nova fase!

Oi,amores!
Me perdoem pelo sumiço,aconteceu tanta coisa nesses últimos meses,e por último,fiquei sem internet e só agora consegui pedir outra.
Tô entrando em uma fase na minha vida que eu já esperava há tempos.
Velhos amigos se tornando novos,sonhos,planos,vontades retornando ao coração...
Primeira mudança: Me separei! Sim,meu casamento acabou.Infelizmente não dava mais certo.
Segunda mudança: Pintei meu cabelo de pretoooooooooo! hahahaha de novo!! Não resisti,vi que realça mais meu rosto e eu gosto!

Bom,a princípio é isso!
Já já visual novo pro blog!  \o/
Beijinhos,amo vcs!

3 cheirinhos!:

  1. Oi Mi!
    Querida, quantas saudades.
    Não sei se o teu e-mail tá abrindo, vc tinha comentado que não. Faça um novo pra entrar em contato conosco. Nós todas da equipe estamos com saudades de vc, de ter notícias suas.
    Um beijo bem carinhoso e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah e quase esqueci...
    Adooooooooooooooooooooooooooooooooooro
    Seu Cabelão Pretãaaaaaaaaaaaaaoooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Teu cabelo ficou lindo, bem brilhosão!
    Estamos sempre torcendo por você, conte com a amizade da nossa equipe nessa tua nova fase!
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados