Saudade!

Quando bate a saudade
Eu pego as cartas eu leio, eu releio
 Aspiro bem fundo o perfume, o seu cheiro
Na fotografia que você me deu, e eu
Quando bate a vontade
 Eu fecho os meus olhos, me vem o teu rosto
Teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto
Ah, como eu queria poder te abraçar, te tocar

Você inspira poesia
Na hora do almoço, de noite ou de dia
 Na fila do banco, no banco da praça
 Esqueço do tempo, nem noto quem passa
E o tempo não passa
Olhando pra lua, na beira do lago
 Não vejo a hora de estar do teu lado
Deitar no teu colo, poder te acariciar 




5 cheirinhos!:

  1. adoro essa música muito linda...
    da uma passadinha no meu blog flor.
    beijos.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudade é algo constante em minha vida.
    Feliz Ano Novo!

    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  3. Passei pra desejar um ótimo 2012,cheio de paz,alegrias e muitas benções na sua vida e de sua familia.

    Bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk.......É muito ruim mesmo passar por esse tipo de coisa né? Comprar e depois ter que trocar....é um saco!
    Que bom que vc voltou! Estava com saudades! rsrsrs.
    Amo essa música, é linda demais! *---*
    Entra lá no conquistando, tá com post e layout novo!
    Beijos e que o nosso Deus te abençoe!
    www.conquistandooimpossivel.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Mi querida, passando pra desejar um Feliz Ano Novo. Que 2012 seja um ano muito abençoado pra você e sua família, de muitas conquistas e vitórias no Senhor.
    Um beijinho bem carinhoso e fica na paz.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados