Tô famosaa!

Oi,amores!
Saiu minha entrevista com as mamães do Recanto (blog de mamães que participo).
Adorei,ficou ótima!
A entrevista saiu no site "Clube das mães e pais blogueiros", foi feita com muito carinho por mim e por toda equipe.

Para ler a entrevista completa,aqui!

Amo de mais essa equipe!Nos correspondemos por email exatamente todos dias.Divimos nossos problemas,nossas alegrias,nossas preocupações,nossas dicas!Rolamos de rir umas com as outras e o papai Marcelo no meio disso tudo e mais alegre do que nunca..o bebê dele chegou!!
Não somos só a equipe de um blog..nos tornamos de verdade uma família,que ama um ao outro..choramos uns com os outros..Nos alegramos de verdades uns pelos outros..
Aprendemos a dividir as alegrias do dia a dia com cada um.Se o nosso filho falou algo engraçado,corremos pro email contar e riiimos,esquecemos do mundo..Se temos um momento tristinho,corremos também pra contar e vem aquela palavra direto do coração de Deus e alivia nosso coração.Até quando não temos nada pra falar,também corremos pro email só pra pentelhar um ao outro..Pq vc tá tãoquieta,heein? - Cida: " Tô com uma pilha de roupa pra passaaaaar!!!"kkkkkkk  sempre!!! E trocamos carinhos,trocamos dicas pra supreender as sogras,trocamos dicas de dona de casa..rola de tudo!!
Cada um com personalidade diferente,jeitinho diferente,mas cada um é especial pelo que é!
Esse é o Recanto!Amo muito vocês,meus amores!!


2 cheirinhos!:

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados