Sapatos criativos!

Oi,amores!

Hoje trouxe mais sapatos pra vcs.E aí? Alguma de vcs têm coragem de usar?Já tinha postado outro sapatos desse tipo aqui.

Designers do mundo todo apostam em temas inusitados para diferenciar suas coleções

Editora Globo
O setor de calçados traz boas oportunidades para os varejistas. Claro que uma aposta certeira são os modelos para o dia a dia. Mas há também os pares mais inusitados, com formatos e material incrementados, em que designers do mundo todo estão apostando.

Inspirada em patins, a designer Hannah Havana criou um sapato de salto alto com rodinhas de verdade. Feito a partir de materiais como alumínio, aço e muito glitter, o produto custa £ 525, o equivalente a R$ 1.488.
Editora Globo
Já o criativo designer israelense Kobi Levi apostou em artigos mais que inusitados para inspirar seus pares de sapatos. Com habilidade, Levi confeccionou estilingues “calçáveis”, além de elaborar um sapato com salto que é um outro sapato. Confuso? A imagem esclarece.
Editora Globo
O inverno é uma estação que pede modelos mais fechados, que protejam os pés de ventos gelados. Dessa forma, a designer holandesa Maartje Halink desenvolveu um sapato coberto por uma capa de couro. Estilosa, a peça possui um acabamento moderno, inspirado na produção industrial em larga escala.
Editora Globo
A coleção elaborada por Phylea é feita para mulheres equilibristas. Além de superaltos, os saltos possuem formatos em estilo futurístico, desafiando até as bailarinas mais experientes.
Editora Globo
Com uma pegada mais sustentável, a designer húngara Julia Kaldy apostou em sapatos feitos de madeira e revestidos em couro. Os pares, que representam a silhueta feminina, foram atração da London Fashion Week, realizada em setembro de 2011.

3 cheirinhos!:

  1. Nossa Mi, cada sapato...rsrsrs... nada haver comigo....rsrsrsrs.
    Mudaste o layout do blog né? Gostei, apezar que o outro também era lindinho.
    Beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi MI,
    cada sapatao mais louco do que o outro! kkkk. Será que são confortáveis? Diferentes eles são.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados