Parceria!

Oi,amores!A parceria é com a Clara Diniz da Mary Kay e trouxe um pouco sobre os produtos.


Clara Diniz na Mary Kay:

Trabalhava há 5 anos numa empresa na área administrativa. Houve corte de funcionários e, do dia para a noite, me vi desempregada. Sabendo de minha correria para entrevistas e dinâmicas, uma grande amiga de muitos anos sugeriu que eu revendesse algum produto enquanto não conseguia um emprego fixo. Lembrei de algumas marcas mas nenhuma me atraiu. Eu nunca havia ouvido falar de Mary Kay. Com a promessa de pensar melhor sobre o assunto, continuei minha busca pela carteira assinada. 

Um dia, essa mesma amiga telefonou me convidando para uma Sessão de Cuidados com a Pele que realizaria em sua casa junto com outras amigas. Aceitei pensando que de fato merecia uma tarde despreocupada e divertida. Jamais passaria pelo meu imaginário que estava indo de encontro à porta que se abrira pra mim. Fiquei tocada com a dedicação e atenção da consultora que nos atendeu personalizadamente, focando em nossas necessidades e gostos, senti ali um diferencial que gostaria de adotar para a minha vida. Chegada a hora da apresentação e uso dos produtos, o encantamento definitivo: tratamento adequado e resultados imediatos. Havia encontrado o que se ajustava aos meus critérios. Quando fomos para o fechamento individual, notando meu entusiasmos, a consultora me convidou para fazer parte da Força de Vendas. Pensei: "Eu + vendas = isso não vai dar certo..." mas aceitei o desafio, dando início ao meu próprio negócio, que hoje já dura 3 anos. 

Além da segurança (não serei demitida da minha própria empresa, não é? rs), da liberdade financeira (todas começamos como consultora com oportunidades de crescimento), do respaldo que só uma multinacional presente em 65 países, nos 5 continentes pode garantir, reconhecimentos reais pelo seu trabalho, Mary Kay me deu mais que clientes fiéis: me deu amigas e, juntas, construímos nossos alicerces na integridade e confiança mútua.




Aproveitando a deixa, vou postar aqui mais alguns produtos que a Clara vende:




1) Kit Solução Diurna e Noturna - Este sistema foi desenvolvido com muito carinho para que você permaneça seguramente protegida por 24hs. 
 
Solução Diurna, com FPS 25, é um bloqueador solar. Age como uma película contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, contém antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres e peptídeos que suavizam as linhas de expressão.

Solução Noturna, agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele pois atua na produção de colágeno e elastina, ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimentos de linhas finas e rugas. Produto rico em antioxidantes, que nutre as camadas mais profundas da pele enquanto dormimos. FANTÁSTICO!!

2) Peeling de Cristal: Microdermoabrasão - Combate linhas finas e refina os poros, para uma pele suave e radiante - imediatamente!


Sabe aquela história de precisar sair de casa, ir até a estética,  pagar uma fortuna e depois ficar fugindo do sol? Acabou, agora você pode dispensar esse incômodo!!

Com este kit, além de economizar tempo e dinheirovocê mesmo faz seu peeling na privacidade de sua casa e na hora que lhe for mais conveniente!

Livre de ácidos e demais produtos agressivos, o Microdermoabrasão pode ser usado até 2x por semana e, seguindo corretamente as instruções de uso, pode chegar a durar 1 ano (isso mesmo, 1 ano!!). 

É simples, de fácil aplicação e resultado imediato
Economize tempo e dinheiro e conquiste uma pele maciarevigorada, que irradie saúde!
 
 
3) As sobrancelhas fazem toda a diferença no rosto de uma mulher. Uma sobrancelha bem feita é capaz de proporcionar um efeito que parece levantar a aparência do rosto,deixando-a anos mais jovem!
Escolha uma das tonalidades disponíveis do Lápis Delineador de Sobrancelha Mary Kay que mais se aproxime ou uma tonalidade levemente mais clara que a de sua sobrancelhaO lápis delineador para sobrancelha Mary Kay contém uma  fórmula resistente à água. Não escorre, não borra e tem alta pigmentação e fixação.
Para deixar um olhar mais firme e bem marcado, deixe a ponta do lápis mais fina. Já para criar um visual mais natural, é preciso deixá-la bem macia.



Então, meninas a Clara aceita encomendas via e-mail, você pode entrar em contato com ela e fazer um orçamento sem compromisso.
Anote o e-mail dela: mk.consultoria@live.com

E o melhor,já já vem sorteio por aí de produtos Mary Kay !

1 cheirinhos!:

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados