Minha vida passada!



Em minha vida passada, quando eu não era mãe, eu vestia roupas que me serviam bem e que combinavam. Eu cuidava de meu cabelo todos os dias. Mas ninguém me dava beijos de biscoito.
Em minha vida passada, eu tinha uma carreira e amigos. Pessoas que pediam minhas opiniões e me confiavam importantes projetos e informações confidenciais. Mas ninguém me perguntava qual a minha cor favorita ou porque o céu é tão azul. Em minha vida passada, eu tinha uma vida. Eu frequentei aeróbicas, restaurantes e teatro. Eu dei festas onde os temas não tinham nada a ver com Guerra nas Estrelas ou Ursinho Puff. Eu fazia compras para mim mesma e dormia tarde nos fins de semana. Mas ninguém me fazia cartões com lápis de cera.
Em minha vida passada, eu viajei, e meus destinos não se pareciam com parques temáticos ou piscinas ou programações da sexta. Eu era a rainha da estrada e meu destino. Mas ninguém pedia que eu empurrasse o balanço mais alto. Ninguém me convidava para pular nas poças ou rolar na grama.
Em minha vida passada, eu segurava minhas emoções. Eu não batia meus pés com força e nem cerrava os meus dentes. Eu podia facilmente controlar as lágrimas. Mas ninguém me fazia preocupada o bastante para chorar.
Em minha vida passada, eu era livre. Eu podia esculpir meu próprio trajeto e seguir meus sonhos. Nada ficava em meu caminho. Mas o trajeto era inseguro e a visão embaçada. Ninguém me dava um propósito suficiente para voar.
Agora, eu arrumo intermináveis pilhas de roupa para lavar, migalhas de pão e brinquedos. Eu sou puxada e rebocada, provocada, pisada e desesperada para encontrar alguma solidão. E, às vezes, eu quero saber quem eu sou e em que me transformei. Então, meu filho grita:
- Mãe, eu preciso de você!
E tudo fica perfeitamente esclarecido: Eu sou o centro do universo. Eu sou MÃE.

4 cheirinhos!:

  1. Ai que lindo!!! XD
    Ai, ai! Quase chorei...
    Sou uma boba mesmo...
    Buáaaaaaaa!!!!

    Ai amiga, Te Amo...
    Beijos
    Gaby Viana
    www.espacogaby.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é a mais pura verdade!! Adorei!

    Obrigada por seguir, estou te seguindo aqui também flor

    Beijos :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto Mi...
    Beijinhos

    Adoro essa profissão: MÃE

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados