Também na mesa com Jesus.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi45rZreOmhqLUdaoc93VcveBE9Gay658YgBBVZpBik_cFFjOz3VxRl4oqukBTW6Ro3LJ30WvmWysn5nh8Fl20Ofx9Y0hlen_7IQfigFAOG486eeESCdf2D0PWBS2edURFDvIl-Fiel7wIV/s1600/regras_da_vida.jpg
"E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." Marcos 2:15 ao 17.
 Hoje li um post da Jess no Santa menina e me fez refletir e definir exatamente meus sentimentos nesse momento em relação a Deus.
Pra você que não é evangélico,lendo esse post pode ser um pouco complicado,mas ñ pense que é menos interessante do q um post que fala sobre make,moda,etc..
Pra que minha intimidade com Deus se fortaleça novamente,é preciso que o meu eu morra completamente.Tenho sido bastante egoísta com o Senhor,confesso.Porém,só Ele sabe do meu coração.
Tenho sido egoísta,pois tenho permitido até agora aflorar demais  em mim os meus sentimentos, meus pensamentos e meus desejos.Todos errados!Mas como controlar isso tudo por mim mesma?Impossível!Por isso não consegui até agora.E por isso me identifiquei com o q a Jess disse,como ela,sem muitas palavras, é exatamente isso que posso dizer hoje. "Preciso ficar sentada onde estou, porque sei que as coisas que preciso mudar em mim não se mudam de um dia para o outro".


Por isso concordei com ela e como ela,eu trouxe esse trecho da bíblia que eu tb sempre amei muito, quando Jesus transborda seu amor a todos os pecadores que estavam com ele naquele momento. Por isso me sento na mesa com ele hoje, e confesso... Preciso aprender mais de ti.


Reflita:

Sou Humano 

Bruna Karla -Composição: Anderson Freire

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá sua mão,
Me tira do chão.
Vem me ajudar.
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além!

1 cheirinhos!:

  1. Eu não sou evangélica e tenho o mesmo pensamento que você :) Acho que todos nós deveríamos nos aproximar mais de Deus. Com certeza seríamos pessoas muuuuito melhores! É uma pena que muitos se esquecem de que existe alguém que nos ama com o amor maior do mundo!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados