Moroccanoil

Já faz muuuuuito tempo que a linha de produtos para cabelo Moroccanoil reina absoluta no posto de favorito da mulherada. Nos blogs por aí só dá isso!São vários produtos: máscaras de hidratação e restauração, óleo, sprays e leave-ins feitos a partir do óleo da semente do Argan, um fruto marroquino.
Eu ainda não testei, nem tenho noção de preço e também pela dificuldade em achar.

--------------------------------------------------------------------


Moroccanoil é uma fórmula ultra-leve que é absorvida pelo cabelo instantaneamente, resultando em um acabamento natural, sedoso e brilho intenso. Tem a capacidade de restaurar os cabelos danificados por fatores ambientais e procedimentos químicos - que também revive, hidrata e desembaraça o cabelo, perucas e extensões de cabelo.
Moroccanoil é rico em vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo, incluindo vitamina F (Omega 6), vitamina A para melhorar a elasticidade, vitamina E para proteger contra os radicais livres, e Fenóis, escudo contra o estresse ambiental como escova, chapinha, antioxidante, etc.
--------------------------------------------------------------------

Uso: é bem versátil. Você pode usar no cabelo seco ou úmido. Além disso, pode pingar gotinhas na sua máscara de uso semanal, ou ainda fazer um “tratamento de choque”, deixando o cabelo com bastante óleo à noite e enxaguando no dia seguinte. Eu só tenho usado após do banho: ele faz o cabelo secar mais rápido, tanto naturalmente como com o secador. E é também protetor térmico!
Estão surgindo uns genéricos no mercado, também feitos de óleo de argan, muito mais baratos, que prometem mesmo efeito. Eu não testei nenhum e nem estou com vontade. Se alguém tiver experimentado, me conte o que achou?!

0 cheirinhos!:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados