Apesar da distância!


Hoje meu post é especial pra falar dela, minha bebé,Gaby!
Amiga, vc sabe que vc é muito importante pra mim..Você mesmo de longe me entende,me ouve,me aconselha,briga comigo,ri comigo e me faz rolar rir de verdade.Mesmo de longe,vc sabe q meu amor por vc é sincero,verdadeiro,forte,intenso e eterno.
Desejo pra vc nesse dia q o Senhor possa continuae te abençoando muito.Que Ele realize na sua vida Seus melhores sonhos.Eu te amo muuuito,conta sempre comigo!
te amo!!

2 cheirinhos!:

  1. Woooooooooon!
    Amor, me deixou sem palavras!
    Você sabe o quanto te amo né!
    Ai to quase chorando!
    Muito obrigada pelas palavras...
    Você é Tudo pra mim MANINHA!
    TE AMO ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados