E é dia dos namorados!

Oi,meu amoores!
Éam..dia dos namorados,né!
Então..hoje é beijar na boca,ver um filminho agarradinho, e depois do sexo ainda dormir d conchinha!
  Aliás,hoje é dia dos namorados!
Minha intenção era um post completamente diferente pra hoje,mas acabei de ler um texto lá no Recanto das Mamães Blogueiras, da minha amiga Deni Brito, ela soube expressar exatamente o clima de hoje..muito bom!



Eu já quase achei ter o amor do mundo inteiro pulsando do lado esquerdo do peito, e já cheguei a acreditar piamente que o amor nada mais é que fruto de uma imaginação dependente da atenção de alguém.

Já levei milésimos de segundos pra me apaixonar, e quase uma vida inteira pra esquecer. Já amei e não me apaixonei. O mesmo “Eu te Amo” que eu escrevi para o menino da escola e nem assinei por que dizer aquilo era só para me libertar de guardar tamanha frase sozinha, não é de longe o mesmo “Eu te Amo” que eu disse pela última vez. Meu coração já emitiu sinais através de placas fluorescentes dizendo, “é cedo, mas pode ir, ele não é igual a nada que você já provou na vida”. Meu coração já acertou, já errou, já doeu tanto que eu pensei que jamais me recuperaria daquela dor. Mas a dor sempre passa. E esse é o alívio dos eternos apaixonados, a dor sempre dá lugar a um novo amor, um novo recomeço, um novo brilho.

Hoje, lembro de todos os namorados, de todas as formas de amor, de todas as diferentes nuances de olhares. Agradeço ao primeiro namorado que me esperava na esquina do colégio e achava meu caminhar de all star a coisa mais linda e cheia de graça que ele já viu, agradeço ao namorado que no dia do meu aniversário me deu de presente uma melodia linda, agradeço ao namorado que me escolheu, mesmo quando todos os amigos diziam que não seria a melhor das idéias, agradeço ao namorado que me fez sofrer com o primeiro término, agradeço ao namorado que me deu um amor em forma de uma pessoa que cresceu dentro de mim, agradeço a todos os namorados que me amaram para sempre até o dia em que acabou, que me elegeram a mulher do resto de suas vidas por um determinado período de tempo, e agradeço aquele que não é meu namorado, mas me ama e é retribuído com um amor maior do que qualquer coisa que eu já vi.

Feliz todos os dias, àqueles que ainda acreditam no Amor, à todos aqueles que amam da sua maneira, seja com palavras ou atos, seja com silêncios e sorrisos, seja com beijos e sexo, seja como for.



Também queria indicar pra vcs aproveitarem o dia de hoje com o seu amor.


Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

 
Uma briga entre namorados. Um encontro casual no avião. Sexo no banheiro do avião. Atração mútua e caminhos que se cruzam, mas que ao mesmo tempo se descruzam. Um mistura de amor, com amizade, com atração, com tesão, mas que ao mesmo tempo parece que o destino não está nenhum pouco interessado em juntar!

O filme é marcado por encontros e desencontros dos personagens. Ele planeja a vida nos mínimos detalhes, quer alcançar objetivos e quer marcar data! Já ela não, ela é sossegada, vive o agora, ela deixa a vida levá-la! O encontro é explosivo e os marca.


Mas o tempo passa e ambos já têm vidas construídas, namorados novos e ele até se casa. Mas como nem tudo são flores nessa vida, algumas coisas podem desandar e é nesse meio tempo de bagunça que eles se encontram e que ao mesmo tempo de desencontram. E parece que sempre que a coisa ferve na vida de ambos, a vida vem e marca um encontro entre eles.
Vale a pena assistir,é perfeeito!





De repente é amor – A lot like Love

Ano: 2005
Duração: 107 mins
Título Original: A Lot Like Love
Elenco: Amanda Peet,Ashton Kutcher

2 cheirinhos!:

  1. adorei o texto e a dica do filme flor....bjokas!!! Feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  2. Oi chara hehe, adorei seu cantinho, inclusive as dicas (da sombra branca e preta ADORO, do filminho que é demais).
    Bjos até mais.

    www.nomundodamel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados