Fim de semana na praia !

Oi,amores!

Fui passar o final de semana do dia 30/01 na ilha de Itacuruçá RJ com minha amiga q eu amo tanto,Giu .
De menhã geral desanimados,muito nublado,mas como era aniversário dela,arriscamos.Por volta de 11 h da manhã,gente,apareceu o sol,a nossa intenção era pegar um bronze,mas pelo céu carregado e o sol apenas tentando aparecer,ñ achamos q iríamos pegar cor nenhuma..ñ confiem nisso! muito sol!!!

Quase q eu não vou,pq agora com essa lay (q eu ñ concordo) de q agora a cadeirinha de criança é obrigatório,e pra leval o Miguel ninguém tinha,ainda tentei arrumar mas ñ deu..me senti tão mal de ñ levar ele,aí decidi q ñ iria,mas minha mãe disse q ficava com ele,qnd vi q ele fiou bem,eu fui,e só pq era aniversário dela e a gnt ñ se via a mt tempo.

Saí correndo de casa e ñ levei o q precisava:
Levei:

Acessórios: óculos, bolsa de praia, celular,hidratante corporal.

Kit Maquiagem: Máscara para cílios, Gloss, Espelho de bolsa.

Proteção?: Nenhuma .Gente,eu nunca me queimei tanto como nesse dia!Tô descascando até hoje!O pior é q por causa do meu exagero (mesmo sem querer), ñ pude aproveitar a corzinha!
Mas valeu,né,amiga?
Nos divertimos muito,passeamos de barco,rimos muito,contamos segredos,ficamos anciosas,fizemos bobeiras..Que Deus te abençoe ,muito!
Te amo!









Itacuruçá - RJ


PS.: Lembram que eu disse nesse post que eu só ñ quero (quero sim) uma coisa em 2011..uma oportunidade de trair meus princípios! Pois é..está prestes a acontecer..e agora?

Beijos

0 cheirinhos!:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados