FAÇA SEXO, FAÇA AMOR, GOZE ESSE PRAZER!


Esse texto é para os casais, por isso, quem não for casal pode passar certa raiva por não estar casado.

Para falar de sexo precisamos levar em consideração um ponto: dentro do casamento sexo é abençoado por Deus. Isso significa que se você for casado você faz sexo a cada momento em cada canto da sua casa e isso é benção de Deus.

Quando também falamos de um cristão, falamos de um ser humano em todos os aspectos de sua vida individual e em sociedade. Outra perspectiva seria a de que o Deus da Criação tem interesse e soberania sobre cada aspecto de sua vida. O cristianismo nos motiva a alcançar o homem na plenitude de suas necessidades, sem separar religioso ou profano, sacro ou secular. Em cada um desses aspectos da vida, somos chamados a dar glórias a Deu, por isso não existe sexo diferente. Sexo é sexo, assim como música é música, a pequena diferença é que existem pessoas que escutam músicas boas e outras que escutam músicas ruins, o mesmo vale para o sexo.




Não existe um manual para o casal instruindo como chupar isso, pegar naquilo, sentar assim, se todos os dias tem sexo ou 2 vezes por mês, quem procura quem, se posso acordar meu marido acariciando-o, se posso beijar minha esposa de madrugada, se posso grudar ela na cozinha etc.. Não, não existe, o que existe é apenas o bom senso via palavra de Deus, valendo sempre lembrar que a mulher é simbolizada pela palavra de Deus como “igreja” e seu marido como o “noivo”, sendo assim, você deve amar sua “igreja” e respeitar, isso é ponto essencial.

O problema é que quando não conhecíamos a Jesus, sexo era a coisa mais natural do universo, a partir do momento que “pegamos” esse rótulo de “sou cristão” o sexo vira uma coisa “diferente”, variando mais pra morno do que para o excitante. Às vezes recebemos e-mails de pessoas aqui que falam de mulheres que não procuram o marido para fazer sexo, maridos que gozam em 2 minutos, mulheres que não têm mais vontade de transar, homens que trocam a “igreja” sua mulher por uma outra “igreja” local.

Isso é o problema – sexo é sexo, não existe uma separação de sexo cristão e sexo não cristão, a única diferença é Jesus na vida das pessoas que praticam sexo. A Bíblia diz que “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará”.
A grande maioria dos casos de traição acontece porque um dos dois não está sexualmente satisfeito. A mulher não procura o marido, o marido não procura a esposa, a esposa não conversa com o marido, o marido perdeu a excitação pela mulher.
Como eu disse, não existe um manual sobre como fazer sexo, podemos aconselhar os casais a terem a sua plenitude sexual realmente excitante, mas manual de instrução não existe.

Para as Mulheres

É bom lembrar que homens só pensam em sexo e o cristão homem não é diferente. Não é porque ele é cristão que vai deixar de pensar menos no assunto. Não, ele vai pensar é mais porque a única fonte de prazer que deve possuir é a sua esposa. Homem gosta de sexo, isso é um fato. Isso significa que o sexo não pode ficar monótono, então, use a criatividade.

Quantas vezes por dia? Se dependesse da testosterona do homem ele vai querer fazer sexo todos os momentos do dia. Porém, conversem sobre isso, o que não pode é o casal ficar sem sexo por um mês ou mais meses. Cabeça vazia oficina do diabo? Casal sem sexo faz a cabeça ficar vazia.

Para os Homens

Mulher também gosta de sexo, algumas mais que homens, outras bem menos. Converse com sua esposa e veja sobre isso para não dar problemas como “marido trai esposa com secretária ou mulher trai marido com funcionário do mês”.

Homem quer ter o controle da situação, às vezes ele quer fazer sexo em quanto a mulher está na cozinha, isso não é errado (só tome cuidado com as panelas), porém, veja com a sua esposa se ela está afim e não force a barra, contudo, isso não pode ser desculpa para a mulher deixar de fazer sexo sempre. Isso é sério, cristão é ser humano passível dos mesmos erros de pessoas que não tem Deus, por isso mulheres não percam seus homens para a concorrência.
Mas vale lembrar que para a mulher o sexo envolve mais carícias e sentimentos que para os homens. Então, homens, não esqueçam: sexo é com amor, carinho, por isso, seja romântico, amoroso, paciente.
Como eu disse não é um manual, é só uma preocupação diante de tantos casais que estão com algum problema nesta área sexual, e que acabam refletindo em várias outras áreas da vida do casal.
Não é porque o sexo está banalizado no mundo em que vivemos que você pode deixar o sexo sair sua vida, pelo contrário: faça sexo com sua esposa/esposo, goze desse prazer que Deus nos deixou.

LinkFonte: http://pranselmomelo.blogspot.com

Beijos!

3 cheirinhos!:

  1. Ola

    Adorei o texto e seu blog
    Bgeijos

    ResponderExcluir
  2. Amor Tem Selinho pra vc lá!!!

    http://espacogabyhome.blogspot.com/

    Ps.: Adorei o Texto!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que uma vida sexual insatisfatória num casamento cristão, produz também uma vida espiritual insatisfatória. Pois como é que um casal que não se entende na "horizontal", pode na "vertical" aconselhar quem passa por problemas nessa área???
    Deus nos vê de modo completo, e nossa vida espiritual não está dissociada de nossa relação íntima com nosso marido, principalmente sabendo que o casamento representa no mundo espiritual a união do Noivo com sua Igreja.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados