Nova coleção da Hello Kitty !

Oi,amores!
Gostaram do lay novo?Eu q fiz!Queria um natal q fosse personalizado,mas me faltou imagens e inspiração!Mas eu gostei desse,tá bem a minha cara,minha personalidade,e principalmente eu quiz transmitir o q eu tô sentindo nessa fase complicada,confusa e de desejo na minha vida.Espero q gostem!



A Hello Kitty tá com coleção nova,eu particularmente ñ gostei,ñ faz o meu estilo,prefiro a Hello Kitty mais meiguinha!


Avatar:




Papel de parede:



Esses e outros,você encontra aqui!
E vcs?O que acharam?




Reflita:



Beijos!

1 cheirinhos!:

  1. Olá.Queria começar o ano dando uma cara nova lá para o blog. Vi seu anuncio lá no "recanto das mamães". Quanto custa? Como faço o pag.?Fica pronto para final da semana que vem?
    Paz!
    pranselmomelo@gmail.com

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados