Como conseguir cílios perfeitos!

Oii,amores!Trouxe uma dica ótima: como conseguir cílios poderooosos, já!

Cílios perfeitos

Ter super cílios volumosos e curvados é sinônimo de muito poder. Conseguí-los é muuuito fácil! Corra, pegue o seu rímel favorito e puxe um espelho à sua frente porque o babado é forte!

Como alongar os cílios?

• Olhe para baixo, flexionando o queixo em direção ao espelho, colocando o rímel na ponta de seus cílios passe uma camada e espere secar, quando estiver seco, coloque mais uma camada.

• Use um delineador preto bem rente aos cílios para deixá-los bem preenchidos e mais volumosos.

Como conseguir cílios curvados?

• Recomendo que compre um curvex para curvar os seus cílios instantâneamente. Certifique-se de curvar bem para deixá-los mais alongados e também para obter um resultado fantástico.

Cílios perfeitos

Como deixar os cílios volumosos?

• Passe o rímel nos seus cílios de cima para baixo, de baixo para cima, faça movimentos de vai e vem com o pincel. Desta forma, você cobrirá todos os fios e já dará volume.

• Caso queira um olhar mais dramático, coloque uma camada fina de pó nos cílios, passe mais uma camada de rímel e pronto!

Agora é só se jogar sem medo nas camadas de rímel! Arrasou? Mande sua foto para aparecer lá no EuMaquio.com! (contato@eumaquio.com)


Reflita!



7 cheirinhos!:

  1. Gostei das dicas, as máscaras hoje em dia já nos ajudam muito né, tem de volume, para alongar e diversas outras que só nos trouxe conforto e mais facilidade na hora de deixar os cilios bem bonitos!!!!

    Beijos!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi!
    Boa dica amiga, adorei.
    Acho que o olhar é lindo e com um rímel fica mais lindo ainda.
    Não passo quase maquiagem, um batom e gosto de rímel, mas estou com uma alergia que dá coceira nos olhos, só dá pra usar rímel a prova d'água na hora de sair, pouco tempo, pois meu olho começa a coçar. Quase nem tenho usado por causa disso.
    Ele coça sem rímel, imagina com ele!!!
    Beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Giovana e estou participando no recanto das mamães blogueiras onde vou postar às terças-feiras, vim conhecer seu cantinho e vou seguir seu blog. Acho legal a gente se conhecer e interagir já que vamos dividir o mesmo espacinho na net.
    Se quiser me visitar também fique à vontade!
    Bjsss
    Giovana

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog com esse layout do Evelyns-Place, ficou a sua cara! Adoro o seu jeitinho de postar! tudo bem enfeitadinho! Valeu as dicas pros cílios! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninaa, esse rimel que parece uma bolinha eu jamais saberia usar rs Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro rímel, só não uso todo dia pois sou muito alérgica.
    Adoro o da Givenchy, o da bolinha, hehe, ele pega até os cílios dos cantinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mimi!!! Tava devendo uma visitinha com coment aqui né? Somos parceiras no Recanto toda quarta! amei.com.br!! rsrsrsrs E o que são essa dicas com o cílios??? Tudo de bom, adorei viu! Um beijos

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados