Oi,amores!
Novidades!Vou voltar a malhar hojee!
Isso significa,q tenho q fugir d comidas q me deixa fofinha!Sim,vou vou voltar a malhar,mas isso tb ñ quer dizer q eu reeeealmente vou fugir dessas comidas!
Gente,sinceridade,uma das melhores coisas da vida é comer,tá,a gnt tem q se cuidar,mas a gnt tb ñ pode ficar se privando d comer o q gostamos,e só ficar comento mato,p/ ficar magrela(q aliás homem nenhum gosta).
Temos q nos cuidar,sim,mas tb podemos aproveitar a vida numa pizza,num chocolate d vez enquando!Nem q vc come um bombonzinho e se mate na academia(como eu)!
Aliás,vcs sabiam q temos q cuidar dos nossos cabelos na hora d malhar?

Cuidando dos cabelos na hora de malhar!

Para as mulheres que adoram ir à academia malhar e suar a camisa, mas que se esquecem de prender os cabelos, um alerta: os fios podem ser danificados. Isso porque o suor contém sal, que em excesso, pode deixar o cabelo quebradiço, opaco e sem brilho. O ideal é prender o cabelo com elásticos forrados para evitar que o fio entre em contato com o suor.

Porém, como um simples toque acaba sendo inevitável e o couro cabeludo também sua, o ideal é lavar o cabelo logo após a atividade física. “Essa história de que não se pode lavar os cabelos todos os dias é um mito. É pior a mulher dormir de cabelo sujo e suado”, diz o hair stylist Claudinho Moreira, do Walter’s Coiffeur (RJ).

Outra dica é passar um leave in antes de prender os fios, pois o produto ajuda a proteger, evitando que os fios quebrem.

Depois venho contar p/ vcs como estou me saindo!
Beeijos!



5 cheirinhos!:

  1. Não vejo a hora de começar a malhar também, e cuidar dos cabelos é essencial nessa hora. :D Otima semana Flor. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. AH também estou super afim de começar a malhar só está faltando tempo! Gostei das dicas para os cabelos, são super úteis mesmo, já tinha escutado falar que o suor danifica os cabelos, é sempre bom cuida! Mas será que tem alguém que vai pra academia, sua e não lava os cabelos depois 0.o !

    Beijos!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma preguiça de malhar e na escola que eu trabalho tem um bela academia... afff, essa sou eu: preguiçosa.... hauhauhauahau Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Estou precisando urgentemente malhar, mas no momento não dá, uma pena.
    Querida, eu já tinha vindo aqui mas não tinha conseguido comentar.
    Passo hoje pra deixar um super beijo pra você.

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou fazendo academia e lutando pra emagrecer hahahahaha... e sei como é dificil deixar aquelas comidas deliciosas de lado :( mas vale à pena, viu? hahahaha , boa sorte!

    http://anathestrange.com

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados