Etc...

Oi,amores!
Gente,depois d dias de frio no Rio de Janeiro,tá fazendo calor de maaais!
Só d vc ir ao mercado,já volta queimadinha!
Os dias estão lindoos,pena q eu ñ moro mais perto da praia!
Ah,ainda tô na correria com a promoção,q aliás ainda ñ acabou!
Pois é,eu fiquei de sortear 3 layouts,só q eu não sei o q está acontecendo pq sorteei 2 e ñ consigo mais,o site só dá erro!Vou ver se arrumo outro jeito de sortear o terceiro blog.


Amores,passei por um dilema esses últimos dias!Achei q eu estava grávida d novo!
Sim,filhos são uma bênção sempre,mas é melhor ainda quando a gnt espera e pode ter,né?
Até pq o meu ainda vai fazer 2 aninhos dia 23 d setembro.
E eu ainda tenho q resolver umas coisas na minha vida antes de pensar em arrumar uma irmãzinha pro Miguel,como sair daqui d onde eu moroQuando Deus me der minha casa,como Ele falou q vai me dar,quem sabe a gnt encomenda uma baby!
Mês passado tb tive um alrme falso,e esse mês fiquei uma semana enjoada d mais,por isso achei q estava,mas hoje para meu alívio,hoje vi q ñ estou!Entenderam,né?!rs


Tenho 20 anos,sei q ñ vou me desesperar com o envelhecimento,mas ñ é pecado a gnt se cuidar,certo?
achei uma receitinha caseira muuuito boa e fácil anti-rugas,p/ usar a partir dos 20!



Creme anti-rugas

1. Pegue um pepino descascado a bata no liquidificador ou passe na centrífuga, para extrair o suco do pepino (caso bata no liquidificador pode colocar um pouquinho de água filtrada).

2. Coe com um pano fino

3. Num recipiente coloque 1 xícara (café) do suco de pepino.

4. Junte 1 colher (chá) de azeite de oliva.

5. 1 colher (sopa) de farinha de trigo.

6. 1 colher (sopa) de maisena.

7. Misture bem, até obter um creme de consistência macia, (se necessário acrescente um pouco mais de farinha de trigo ou de maisena).

8. À noite, após a limpeza do rosto, aplique o creme massageando levemente.

9. Durma com o creme e na manhã seguinte retire com água fria.

Observações:

1. Aplique 1 vez por semana.

2. Serve para qualquer tipo de pele, após os 20 anos.

3. Ajuda a clarear as sardas pronunciadas.

Blog Day!

Sim, hoje é Blog Day!Seguindo a tradição não poderia deixar de postar sobre o Blog Day 2010. Onde indicamos 5 blogs no dia 31 de agosto…Pena que só pode indicar 5 blog… Bem, minhas indicações desse ano são:

http://byvany.com.br/

http://evelyns-place.com/blog/

http://patty-mor.zip.net/


http://mhilka.zip.net/

http://lari-blog.zip.net/



Beeijos!






8 cheirinhos!:

  1. OI Flor.. demorei pra vir aq por diversos motivos, mas nao por falta de interesse... Quero dizer que amei seu blog e o seu portifolio.. e vou encomendar um tamb,,qndo tiver tempo me avisa..beijos e passa no meu !
    www.ayala.saady.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog lindo como sempre!

    Abraços do menino em fragmentos.

    ResponderExcluir
  3. Oooi.
    Adorei o blog, super lindo! Estou seguindo, ok?!
    E obrigada por ter visitado o meu tb. Tb gostei do meu novo layout, achei que tem mais a ver com o conteúdo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, adorei seu blog e a dica do creme anti rugas. D+!
    Te encontrei no Nosso Danielzinho e resolvi visitar...
    Sou sua mais nova seguidora. hehehee!
    Parabéns pelo filhinho lindoo!
    Quando quizer conhecer meu cantinho, fique à vontade. Ainda estou começando, mas amigos sempre serão vem vindos!
    http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi!
    Que lindo está seu blog.
    Ainda bem que foi alarme falso hein? mas se cuida...rsrsrsrs.
    Esse creme anti rugas, muito legal! Quem sabe você posta essa receitinha qualquer hora lá no Recanto, acredito que muitas mamães iriam gostar.
    Você pelo jeito pega cor facilmente né?
    Beijinhos e obrigado pela visita lá no blog, adorei amiga!

    ResponderExcluir
  6. Menina, já pensou?? Gravidíssima de novo!! Ah, pena que foi só um susto...srsrsrs
    Muito legal a receita do creme. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Vc é meu seguidor lá no blog Mamãe de Primeira Viagem e tô agora te convidando a conhecer o meu outro blog. Quem sabe vc num gosta e descubra algumas coisas em comum comigo??
    Passa lá! http://blogdagenis.blogspot.com/
    Um super beijo. Genis.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mimi,
    Vim conhecer seu cantinho, muito fofo!
    Estou te seguindo.
    Um ótimo e abençoado final de semana!
    Beijos, Lauri

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados