EU QUERO,EU QUERO,EU QUEROOOO!!


Entrei lá no EP,e tãnanaaaam!!
Essa promoção MARAVILHOSAA de Layout personalizado!
Gente,ñ é possível,dessa vez eu tenho q ganhar!Já é quase um sonho!rs
Tomara que ela me escolha!Aliás,sei iria dar muito valor!Até porque,além do trabalho dela ser tudo de bom,é o empurrãozinho q eu tô precisando pra começar meus trabalhos na web já em grande estilo!





Está lançada a primeira promoção de 2010, “Eu quero um layout personalizado!”. É muito fácil de participar. Veja as regrinhas abaixo:

1. Participar do Evelyn’s Place em “Siga o EP” do lado esquerdo do site

2. Fazer um post divulgando a promoção com esse selo linkado para www.evelyns-place.com

3. Deixar um comentário nesse post com o link do seu post da promoção, nome e e-mail.

Boa sorteee!! O Resultado sai dai 21/04

2 cheirinhos!:

  1. Super válida essa promoção gente! Presentão! O nosso Layout no www.colorfun.com.br é da Evelyn! É super lindo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados