Sentimentos x pele !



Meu sentimento,minha mente,minha pele...hoje estão como uma montanha russa!Não sei mais o q é errado,o q é inocente!Só sei q preciso desabafar!Não desejo a morte de ninguém,nem quero,pelo contrário,mas por outro lado,tem a vontade d realmente sentir o tal frio na barriga d felicidade q não sinto a muito tempo!
Que Deus me perdoe se eu estiver errada,pelos meus pensamentos!
Mas a gente acha q sabe alguma coisa da vida,do futuro...no fundo,a gente acha q sabe,só Deus sabe!O futuro a Ele pertence!Quem sabe lá na frente,sem  a gente menos esperar Ele muda as coisas?!
É...vamos esperar e ir vivendo do jeito q dá...Tô bem assim...








Minhas dicas para cuidar da pele oleosa!

Todas nós queremos ter aquele brilho irresistível, não é? Mas este brilho nunca pode vir da pele!
Rosto sempre brilhante ou maquiagem que não dura são apenas alertas de que o tipo de pele em questão é oleosa.
Se você identificou esse como seu tipo de pele, não entre em pânico! Existem soluções simples para controlar o excesso de oleosidade e ter uma pele linda, lisa e de poros fechados.
O primeiro passo é a limpeza diária, que deve ser feita de manhã e à noite. De preferência, a demaquilantes em leite ou em óleos próprios para a área dos olhos.
Em seguida, lave muito bem a pele com sabonete líquido ou em barras, especiais para pele oleosa.
Uma arma poderosíssima é o adstringente, que deve ser à base de ácido salicílico, sulfacetamida, enxofre e alfahidroxiácidos (AHA), que agem contra a oleosidade excessiva.
Para finalizar, uma hidratação leve e especial para peles oleosas, que pode ser em gel ou loção (oil free), contendo filtro solar para o dia-a-dia.



10 cheirinhos!:

  1. Olá michele ! Seu blog é fofoooo ... eu votei nele e estou te seguindo ^^ quando quiser passar pelo meu blog, será muito bem vinda ! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..
    obrigada pela visita e pelos elogios.
    Seu blog tbm é show..
    Te espero mais vezes e com sua carinha lá do lado.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

    “Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

    “7 e meio!
    Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
    O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
    Fala sério!”

    Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam. Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

    Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindo esse seu lay, eu ia pegar esse depois mas acho que vou fazer um futuramente.
    Boas dicas, eu já costumo fazer isso!
    Adorei o blog e vou segui-la, siga-me também.
    Bjs,
    http://jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei um template básico e fui editando o que queria, tipo o fundo e topo :D

    Obrigada flor, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gata gostei do seu blog tbm!!
    Vou seguir ele =]
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas e brigada pela visita. Volta sempre! www.by-bru.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor.. amei suas dicas para pele.
    odeiooooo quando tiro foto e saio toda brilhosa afff

    beijo flor

    http://mhilka.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Ola Mimi,

    lindo blog o seu...

    Estou seguindo seu blog – visite o nosso também.
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço
    Luiz Clédio

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Santa e Feminina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados